Prévia Radio Materials + Entrega + Quem é vivo sempre aparece

| |

Olá meus amores <3
Queria primeiro pedir desculpa à vocês pelo sumiço. Eu estou com alguns problemas familiares que com certeza não fariam o MENOR sentido para vocês, mas é a realidade. Fazer o que. 
E aliás, essa semana eu estive com alguns (muitos) trabalhos na escola, e eu também tenho que um projeto cultural na escola, e uma poesia pra decorar, e umas falas do teatro para decorar, e a banda, e...
Queria só deixar bem claro. Eu teria postado antes porque faz séculoooos que eu entreguei a encomenda do Andrei, mas eu estava com uma preguiça danada de fazer uma imagem de post, sabe. Pra não enrolar mais, acabei por usar uma mesma. Facilitar as coisas, não?
Enfiiiiiim, sem mais delongas, aqui está a prévia do lindão Igor que já quer me matar <3 Pode dizer se não gostou, as imagens eram poucas apesar de serem muitas e eu acabei tendo que dar uma enxugada senão teria uma imagem repetida quinze vezes, e eu não gosto disso, hm. Não fique pensando que se você falar que não goste vai ter que esperar mais uns mil anos, eu vou tentar ser mais pontual com essas coisas, já que o projeto cultural na escola já quase na hora de ser apresentado e alguns trabalhos também. 


Um comentário: